+ 1

Frases De Amizade


  • É mais vergonhoso desconfiar de um amigo do que ser enganado por ele.




  • A verdadeira pessoa é aquela que fica marcada pela sua presença, não por ser uma pessoa diferente, mas sim aquela que faça a diferença.




  • Um amigo paga a fiança e te solta da prisão. O melhor amigo está preso com você dizendo: "Aquilo foi muito louco!"




  • Nem sempre conseguirei te impedir de chorar, mas sempre estarei ao seu lado para enxugar suas lágrimas.




  • Mais vale um amigo do que 100 conhecidos!




  • Amizade é sem dúvida o melhor bálsamo para as dores do amor partido. Jane Austen




  • Quem caminha sozinho pode até chegar mas rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe.




  • Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito...




  • Se soubesse que teríamos apenas 90 minutos de vida, 89 passaria ao seu lado. E no último minuto lhe daria um beijo, e inspiraria a outra vida.




  • Amigo não é aquele que chega e pergunta: "Você peidou?" Não! É aquele que diz: "Não fui nem eu, nem ele!"




  • Amigo não é aquele que te influencia a fazer o que é errado, mas é aquele que tem coragem de te enfrentar quando você quiser fazer isso.




  • De vez em quando é preciso sacudir a árvore da amizade para fazer cair as frutas podres.




  • Quando te dói olhar para trás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, ao teu lado.




  • Amigo não é aquele que diz sim a tudo, mas sim aquele que sabe dizer não na hora exata.




  • Um homem deve manter suas amizades em constante manutenção. Samuel Johnson




  • Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima.




  • Quando estou na boa meus amigos me conhecem. Quando estou na pior eu conheço meus amigos.




  • Em cada ato, um momento; em cada momento, um pensamento; em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, você...




  • Eu sou daquele tipo de pessoa que sempre desliga o micro-ondas quando ainda resta 1 segundo, só pra me sentir como um desarmador de bombas.




  • Mais vale elogiar as virtudes de um inimigo que louvar os vícios de um amigo.




  • Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.




  • O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas.




  • Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude, mas, ter eu como amigo, fala sério, é uma honra!




  • Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão.




  • A gente nasce e morre só. E talvez por isso mesmo é que se precisa tanto viver acompanhado.