+ 1

Frases Lindas Para Celular

"Nunca pense em: Já te amei; Pense em: Te amo e te amarei; Nunca pronuncie a frase: Te odeio; Pronuncie: Não te odeio e nem irei te odiar."
Frase para Celular: ""Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."
Frase para Celular: ""Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!"
Amanda Batista

Frase para Celular: ""1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1objetivo? a felicidade! 1 caminho? a esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!"
Frase para Celular:""Não almocei pensando em você; não jantei pensando em você; agora não consigo dormir, porque estou com fome."
Frase para Celular: ""Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você, o sol encontara um motivo justo e certo para existir."
Frase para Celular: ""Nas curvas do seu corpo capotei meu coração."
Frase para Celular: ""Amizade é para ser cultivada; é por isso que quero semear você!"
Frase para Celular: ""Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas..."
Frase para Celular: ""O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais."
Frase para Celular: ""O sol se pôs, mais um dia se foi, e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito, mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você!"
Marielle O. Dornelas

Frase para Celular: ""A vida nos oferece 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence...por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!"
Frase para Celular: ""Fuja... rápido...depressa...andam atrás de vc...as formigas...elas sabem q vc é a pessoa mais doce do mundo!"
Frase para Celular: ""O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!"
Frase para Celular: ""Na terra nasce os frutos, no céu nasce o sol, a noite as estrelas, no meu peito nasceu você um amor que nos uniu em um só coração."
Frase para Celular: ""O tempo é mto lento p/ quem espera; mto rápido p/ quem insiste; mto longo p/ quem sofre; mto curto p/ quem aproveita; mas p/ quem ama o tempo ñ existe!" Frase para Celular: "Quando for amar,ame o mais profundo que puder...
Frase para Celular: "Quando for falar, fale o que for realmente necessário...
Frase para Celular: "Quando for sorri procure sorrir com os olhos também...
Frase para Celular: "Quando pensar em desistir,lembre-se da luta que foi começar e não desista!!!
Frase para Celular: "Quando quiser se declarar a alguém,faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você...
Frase para Celular: "Quando sonhar,sonhe bem alto,bem longe...
Frase para Celular: "Quando for partir, não diga "adeus", diga que foi tudo maravilhoso...
Frase para Celular: "Quando abraçar um amigo,abrace-o com todo o carinho e lembre-se desse abraço por toda a vida!!!
Frase para Celular: "Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se e viva intensamente...
Frase para Celular: "Quando você precisar de um amigo, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você e pela sua felicidade!!!Frase para Celular:Se em cada estrada do mundo existirem pessoas como tu, o sol encontará um motivo justo e certo para brilhar.” Frase para Celular:“Nas curvas do seu corpo capotei meu coração.”
“A amizade é para ser cultivada; é por isso que te quero semear!”
Frase para Celular:
“Quando a felicidade bate à porta, muitas pessoas estão no quintal à procura de um trevo de 4 folhas…” Frase para Celular:“O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais.” Frase para Celular:“O sol pôs-se, mais um dia se foi… e não tenho a certeza de ter feito tudo que o deveria, mas tenho a certeza que fiz o mais importante: Estive contigo!”
Frase para Celular:“A vida oferece-nos 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence…por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!”
Mensagem para Celular: Gosta de sentir algo esfregar em vc?
Fazer vc suar?
Ficar bem perto?
Novas posições?
Frente, atrás,sair, subir, mexer bem devagar...gosta?
Então ande de ônibus.
Pensou que era o quê mente poluída?
Mensagem para Celular:Às vezes você tenta fazer algo que possa chamar de uma "bela arte".Falha e não percebe que a mais bela arte já foi feita: VOCÊ e pelo mais divino artista: DEUS.
Mensagem para Celular:Se algum dia disserem que você não fez nada de importante,não fique triste,pois o mais importante já foi feito:VOCÊ.
Mensagem para Celular:Existe dois dias que nada pode ser feito:o ontem e o amanhã.
Por isso hoje é o dia de você sonhar,sorrir,acreditar e acima de tudo ser muito feliz!
Mensagem para Celular:O ministério da saúde adverte:
Ao tomar banho,seque-se bem,pois água parada em pneus costuma dar dengue.
Mensagem para Celular:As maiores conquistas resultaram de grandes sonhos desacreditados por muitos,mas que alguém acreditou até o fim.
Seja o primeiro a acreditar em seus sonhos.
Mensagem para Celular:A vida é constituída por coisas grandes e pequenas,simples e importante.
Grande como o amor e pequeno como a tristeza,simples como eu e importante como você