+ 1

Sms De Natal Para Celular

Quando te sentires a pessoa mais infeliz do mundo, lembra-te que um dia você foi o espermatozóide mais rápido do grupo! Feliz Natal


Venho por meio deste informar que já me encontro disponível para receber presentes de Natal. Aceito cheques,
dinheiro vivo, transferências bancárias,
roupas de marca e até chocolate... Atenção: Não aceito nada do Paraguai


Esta mensagem não é para aqueles de quem me lembrei, mas para aqueles que pretendo nunca esquecer! Um
super Natal cheio de paz e muita saúde!


Neste Natal armei uma arvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, o teu está lá... Feliz Natal e Bom Ano Novo!


O Papai Noel ficou preso numa operação stop porque a rena estava alcoolizada por isso cabe-me a mim dizer HO HO HO!!! Feliz Natal


Sabes qual é a semelhança entre ti e uma árvore de Natal? É que as bolas só servem de enfeite!


Neste Natal é tão bom saber que a nossa amizade não pára de crescer. Feliz Natal


Sei que não vais acreditar mas tenho que te dizer… O Papai Noel é um velhote como o teu pai!


Neste Natal dou-te o mais caro e peço-te o mais insignificante: dou-te o meu amor, peço o teu calor!


Gosto tanto das tuas pernas que chamo a uma de Natal e outra de Ano
novo, será que te posso visitar numa dessas datas?


Muda-se de ano,
Muda-se de sonhos,
Muda-se de objetivos,
Muda-se de aparência,
Mas jamais se mudam os Amigos!
FELIZ NATAL!


Neste momento milhões de pessoas estão festejando o Natal... e você está perdendo tempo lendo esta
mensagem