+ 1

Frases De Boa Noite

Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.


Estava olhando pro céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela
qual te quero tanto. Faltaram estrelas! Te amo! Boa noite!


O único momento que não estou pensando em você, é quando estou dormindo, pois ai eu não estou pensando, estou sonhando. Boa noite


Olhe para o céu e procure a estrela mais brilhante.... Opa, ela se
ofuscou com o brilho dos seus olhos. Boa noite!


O sol foi criado para competir com o brilho do seu sorriso, mas ele se
rende aos seus encantos e se sente
inferior a você, por isso se esconde todos os dias. Boa noite!


Um beijo de boa noite e um sorriso nos lábios é o que eu te ofereço hoje por todos os momentos agradáveis
pelos quais já passamos juntos.


Os anjos guardam-te enquanto não estou contigo e não posso te beijar. E eu fico somente em ti a pensar. Boa noite meu amor.


Que a melodia da noite toque em seu sono te levando a ter os mais lindos sonhos. Boa noite!


Que os anjos te tragam
tranqüilidade e sonhos lindos essa noite.
Beijos de quem te adora.


Andei uma vida a te procurar e agora que te encontrei, nunca te
deixarei. Te amo! Beijinhos e dorme bem.


Apague a luz do teu quarto, abra a janela, deixe entrar o silêncio da noite, escute o riso das estrelas e sinta nos lábios o beijo que mandei a lua te dar.
Boa noite meu anjo!


Boa noite e sonhe com os anjos, mas se preferir... Sonhe comigo.


Quando olhares pras estrelas lembre-se de mim porque em cada uma delas há um beijo meu pra ti.


Um anjo me disse que a prova que eu te amo está em te enviar uma mensagem de boa noite dizendo que você é muito especial para mim.