+ 1

Frases De Lady Gaga

Se você não possui sombras, você não está sobre a luz


Seja diferente, ser normal é chato e muito ruim


Amor é como um tijolo. Você pode construir uma casa, ou você pode enterrar um corpo morto


Se você tem talento e confiança, as pessoas a chamam de arrogante. Ou de vaca


Eu acredito no amor e estou contantemente em busca da formula que me permita entende-lo.


Lute e empurre fortemente para o que você acredita, você ficará surpreso, você é muito mais forte do que pensa


Eu sempre fui famosa, mais as pessoas só sabe disso agora.


Eles não podem me assustar, se eu assustar eles primeiro.


Não importa quem você é, de onde você veio, o coração é sua identidade


Não é sobre dinheiro, não é sobre prestígio, não é sobre classe, é sobre ter uma identidade


Só valorize a opinião daquele que você respeita


Eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim. Eu me importo com o que elas pensam delas mesmas


Se você está se perguntando em qual direção seguir lembre-se de que sua carreira jamais acordará de manhã e dirá que não te
ama mais


Algumas mulheres escolhem seguir os homens, e outras escolhem seguir seus sonhos