+ 1

Frases De Bom Dia Para Orkut

Bom dia, e não reclame. Pior do que acordar cedo é não acordar mais.


É difícil quando um novo dia começa e alguém que amamos não está presente! Bom Dia!!


O choro pode durar uma
noite, mas a alegria vem pela manhã


Quando você estiver triste, lembre-se que é o seu sorriso que faz o meu dia valer a pena.


As estrelas se esconderam, Reina o sol no céu, brilhante,
Nos cobrindo com seu
manto, Dando à vida todo encanto
E um dia radiante!
Bom dia, com alegria!


Bom dia, meu amado!! Adoro quando me chamas de meu amor, de querida... Ao te encontrar-te sabia
que para sempre serias
o homem da minha vida


Renascem as primaveras, Manhã de puro
esplendor! E eu, daqui, meu benzinho,
Desejo-te, com carinho
Um bom dia, meu amor!!


Bom dia... expressão
mágica que transmite amor e paz,
Cria um ambiente de
harmonia que a todos satisfaz! Sorria! E tenha um lindo dia!


Neste dia que ressurge, com nuvens ou ensolarado, pouco importa, meu amor, pois sei que estás a meu lado! Te amo! Bom dia!


Bom dia, meu amor! Venho aqui reafirmar-te meus mais puros sentimentos, neste novo e lindo dia, são teus os meus pensamentos...


A cidade amanheceu sorrindo, os jardins todos em flor, os passarinhos cantando, te saudando, meu amor! Bom dia!


Bom dia! Que os ares deste novo dia sejam para você repletos de alegria!


Cada dia que renasce traz consigo a esperança de um novo amanhecer! Bom Dia