+ 1

Frases De Carinho Para Twitter

Quando for sorri procure sorrir com os olhos também...


Quando for falar, fale o que for realmente necessário...


O mundo dá
muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!


Fuja... rápido... depressa... andam atrás de você... as formigas... elas sabem que você é a pessoa mais doce do mundo!


O amor perguntou ao ódio: Por que me
odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais


Amizade é para ser cultivada; é por isso que quero semear você!


Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com
teu amor.


Tem coisas que palavras não dizem, somente o olhar expressa, e o carinho confirma.


Chuva traga o meu benzinho, pois preciso de carinho, diga a ela pra não me deixar triste
assim...


Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu
caminho. Você traz uma
paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho.


O verdadeiro amor não aquele que se alimenta de carinho e beijos mas
sim aquele que suporta a renúncia e consegue viver na saudade...


Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida


Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a
distância não apague em ti minha existência.


Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, Tais como você que é a pessoa mais especial em minha vida