+ 1

Frases De Desculpas Para MSN

Desculpa-me se hoje já não lhe faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim


Peço desculpas... desculpas
por não te perdoar, desculpas por te
amar demais, desculpas por palavras sem sentido, desculpas por sorrisos
amargos, Só te peço desculpas


Para a pessoa amada quando erramos... desculpas é pouco


Desculpas não justificam
erros. Perdão não é amnésia. Não há borracha para palavras ditas. Não se
passa corretivo em gestos. Amor não
tem remetente. Não há correio para o
ódio


Simples é acusar alguém, Complicado é
admitir o erro, mas pedir desculpas é
Fácil


Se desculpas cura-se as dores e as doenças, o mundo não precisaria de medico


Guarde suas desculpas para alguém que realmente as aceite


Se você tem consciência do seu erro não peça desculpas, esforce-te para consertá-lo


Desculpa, é que acostumei a enfrentar os problemas sozinho, sem ajuda de ninguém.


Nunca mais me peça
desculpas, pois as profundas
mágoas deixadas em meu
coração jamais serão apagadas com uma simples palavra.


Nunca peça desculpas pelo que já passou com alguém, pois o
quer tenha sido feito ou dito, era o que realmente você queria.


Depois que inventaram a palavra "desculpa”, magoar as pessoas ficou mais fácil


Desculpa, eu realmente não nasci para ser legal com todo mundo.


Desculpe-me se hoje já não lhe faço feliz como no primeiro momento em que te vi