+ 1

Frases De Filmes Para Celular

O homem forte se defende sozinho. O homem mais forte defende os outros - O Segredo Dos Animais


O melhor líder não é o maior e nem o mais forte. O melhor líder é aquele que se importa - O Segredo Dos Animais


A vida é muito curta
para mentiras - Mais Do Que Você Imagina


Vamos parar por aqui, assim teremos apenas lembranças boas do que vivemos - Doce Veneno


Um coração. O meu. É seu agora - Antes que Termine O Dia


As pessoas cometem
erros, Will. Até as pessoas que amamos - A Última Música


A culpa é minha e eu a ponho em quem eu quiser - Os Simpsons - O Filme


Você tem que parar de tentar encontrar o fim, e começar a procurar um novo começo - Die


Uma história não é escrita por heróis, mas sim pelos vitoriosos - Os Três Mosqueteiros


A única coisa que você pode controlar são suas escolhas - Antes que Termine o Dia


Um pouco antes de
tudo ficar preto, quer saber a última coisa que me passou pela cabeça?
Você! - Querido John


Amor é encontrar uma coragem dentro de si, que você nem sabia que tinha - ABC do Amor


No amor, sempre existe um que ama mais. Quem me dera não fosse eu! - Antes Que Termine o Dia


Sabe o que é pior? Perceber que tudo aquilo em que acreditou é puramentira - 500 Dias Com Ela


Não é que eu goste
de complicar as coisas, elas é que gostam de ser complicadas comigo - Alice No País Das Maravilhas


Faça o que eu diga, mas não faça o que eu faço - Sabrina Vai A Roma