+ 1

Frases De Natal Para Twitter

Esta mensagem não é para aqueles de quem me lembrei, mas para aqueles que pretendo nunca esquecer! Um
super Natal cheio de paz e muita saúde


Neste Natal é tão bom saber que a nossa amizade não pára de crescer. Feliz Natal


Neste Natal dou-te o mais caro e peço-te o mais insignificante: dou-te o meu amor, peço o teu calor!


Gosto tanto das tuas pernas que chamo a uma de Natal e outra de Ano
novo, será que te posso visitar numa dessas datas?


Muda-se de ano,
Muda-se de sonhos,
Muda-se de objetivos,
Muda-se de aparência,
Mas jamais se mudam os Amigos!
FELIZ NATAL!


Neste momento milhões de pessoas estão festejando o Natal... e você está perdendo tempo lendo esta
mensagem... Feliz Natal


Desejo que o seu Natal seja como a Matemática: Some os amigos, Subtraia os inimigos, multiplica a alegria e
divida a tristeza


Você pode me dar uma foto sua? É que este ano quero mostrar ao Papai
Noel o que mais quero!


Pedi ao Papai Noel para te dar todo o meu amor. Ele me respondeu que está velho e cansado e não consegue carregar coisas tão grandes.
Feliz Natal


Os verdadeiros amigos são como as estrelas. Nem sempre os vês, mas estão sempre lá. Feliz Natal


Pare... pense... reflita... diga, apenas o que for necessário, mas lembre-se, você nunca pode voltar atrás e fazer
de novo... Então neste natal tente não errar muito e que você possa ter aprendido que os erros dos Natal passados e que este natal seja tão abençoado quanto você!!! Feliz Natal

Marcos Vinicius Velozo Da Silva