+ 1

Frases De Ilusão

Mesmo que não saibas
cantar procure aprender uma canção. Porque a vida é muito triste se tu não vives por uma ilusão


Ilusão que eu criei, se faz bem ou mal não sei , se pra você foi tão normal pra mim foi tudo que sonhei


Sempre te amei com
toda minha emoção Amor sem lei, projeto de outra dimensão... És meu vinho tinto labirinto o que eu sinto não
é ilusão...


O amor que morre é
uma ilusão. E uma ilusão deve
morrer


Por mais que a realidade
seja ruim, prefiro ficar triste por uma
verdade do que feliz com uma ilusão


Vai, vai solidão dizer
pra aquele coração que esse aqui vai embora. Vai, vai coração escape dessa ilusão eu que fiz de tudo e você jogou fora


Não troque a realidade por pura ilusão, use sua
cabeça e também seu coração.


As mais perigosas de nossas avaliações são aquelas que chamamos
de ilusões.


Não abandones as tuas ilusões. Sem elas podes continuar a existir, mas
deixas de viver.


Nada é mais fácil do que se iludir, pois todo o homem acredita que aquilo que deseja seja também verdadeiro.


É incrível o poder que os olhos tem de iludir e enganar as pessoas


Quem pensa ver algo sem falhas pensa naquilo que nunca existiu, que
não existe, e que nunca existirá


Nunca lamente uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a
flor não caísse


Seja feliz, hoje. Amanhã é uma ilusão. Ontem é uma lembrança