+ 1

Frases De Motivação

Assim como os pássaros,
precisamos aprender a
superar os desafios que nos são apresentados, para voarmos mais altos


A maior glória que podemos possuir é após cada caída, levantarmos e continuarmos em pé


Um sonhador não deve ter o medo de não chegar lá, e sim o de não perceber que já chegou!


Deus não é apenas o ponto de partida de nossa vida, Ele é a fonte dela


Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar


Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós


A cada dia que passa , me dou conta de que sem meus amigos não vivo. Eles simplesmente
são a motivação da minha vida


Tente, lute, não desista nunca. A inspiração vem dos outros, mas a motivação vem da gente!


Minha mãe me ensinou o que é motivação. Ela dizia "Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar"!


A única riqueza é a motivação. Se você perde a motivação, aos poucos você perde tudo


Eu faço da dificuldade a
minha motivação - a volta por cima vem dá continuação


Uma das melhores formas de transmitir motivação e ser motivado é dar e receber elogios


O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos


As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho e é por isso que ele é
recomendado diariamente


De tropeços, a gente aprende a ficar em pé