+ 1

Frases De Informática Para Orkut

A vadia cria um twitter, primeiro vem o avatar de ovo e depois ela
coloca uma foto dela, então conclui-se que o ovo vem antes da
galinha


Ultimamente estou tão solitário, que finjo errar a janela do MSN só pra
puxar conversa


Conheço vários lugares do mundo... Obrigado Google Maps!


Sou tão feio que fui denunciado por spam no Facebook... Por estar spam-tando todo mundo na rede!


Encontrei a felicidade! Digite "Felicidade" no Google e encontre você
também!


Cuidado ao postar sua felicidade, a inveja tem Facebook


Você só fica na frente desse computador... Mas é claro, se eu ficar atrás, não tem como ver a tela, né?!


Já vi centenas de vaginas na minha vida. Obrigado internet!


Este é o meu lema: Mãe se aproximou, janela minimizou


Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pra
companhia e pergunto se tem algo errado


Sou tão nerd que quando tomo vacina, digo: "As definições de vírus foram atualizadas."


Dizem que internet vicia, mas eu uso internet há 10 anos, 18 horas por dia, e não tô viciado


Sou desses que acha que o download só funciona se eu ficar olhando


Gosto de acariciar a foto do seu avatar com a seta do mouse


Até tive uma vida social. Não consegui atualizar por muito tempo