+ 1

Ela Vs Ele Para Twitter

Ela: Eu te amo!
Ele: Eu também!
Ela: Que bom, Voce também me ama?
Ele: Não, eu
também ME amo.


Ele: Eu amo você.
Ela: Eu também te amo, mas ao
contrário de você, eu estou falando
a verdade.


Ela: Me desculpa?
Ele: Eu te amo…
Ela: Eu também Te Amo muito, me
desculpa?
Ele: Eu te desculpo todos os dias
da minha vida, só pelo fato de você
existir e não ser minha.


ELA: Ninguém me ama,
ninguém sente ciumes de mim,
ninguém me quer..
ELE: Nossa, nem eu
sabia que meu nome era "Ninguém"


ELA: Existe algo mais
perfeito que o brilho das estrelas?
ELE: Sim, o brilho dos seus olhos.


ELE: Por que vocês,
meninas, ligam tanto pra
aparência?
ELA: Porquê vocês,
meninos, se apaixonam pelo que
vêem.


ELA: O que te fez voltar
atras?
ELE: Foi perceber que sem
você eu não consigo prosseguir


ELE: O momento mais feliz do dia é
acompanhá-la ate sua casa.
ELA: Pra mim é o mais triste, pois é a
hora de eu te dizer Adeus


ELA: Nosso amor vai ter um
final feliz ?
ELE: O verdadeiro amor
não tem final feliz, porque o amor
verdadeiro nunca acaba.


ELE: O que fez você se
apaixonar por mim?
ELA: Diferente
dos outros garotos, você olhou para
o meu coração e não para minha
aparência.


ELE: Eu gostava de ler o
que você escrevia...
ELA: E quando
deixou de gostar?
ELE: Quando
deixou de ser sobre mim.


ELA: Eu te amo.
ELE: Você é bipolar, depois vai mudar
de idéia.
ELA: Tenho várias
personalidades, mas tenho apenas um coração