+ 1

Frases Apaixonadas Para Twitter

Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu


O pior erro do ser humano é tirar da mente o que não sai do coração.


Amar é ter o céu e querer apenas uma
estrela; amar é ter o oceano e querer
apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma
pessoa: VOCÊ


Não há jardins sem flores nem coração sem amor...


Se entre pedras pode haver uma flor,
por que entre nós não pode haver amor?


Quero estar com você num momento chamado sempre


O que eu mais quero é ter você em meus braços, para que todos os dias eu possa provar o doce sabor da sua boca


Fui ver o que era felicidade no dicionário, mas a definição estava
errada. Deveria constar o seu nome


Sua amizade é uma droga!!! Provei, gostei e agora estou viciado em você!


Passei pelo fogo não me queimei; Passei pela água não me afoguei; Passei por você e me apaixonei!


Nao sei como dizer, não sei como explicar, eu só sei que te amo e vivo pra TE AMAR.


Quando alguém está apaixonado, começa por enganar-se a si mesmo e acaba por enganar os outros. É o que o mundo chama romance.


Amar e ser amado. É tão bom viver apaixonado. Contigo tenho a felicidade em minhas mãos.