+ 1

Frases De Amor Para Twitter

Certa vez me perguntaram:

O que é mais importante, amar ou ser amado? E eu respondi: "O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita?


O amor é o mais terrível, e também o mais generoso das paixões, é o único que envolve em nossos sonhos a felicidade de outra pessoa.


O Amor é como uma sombra que sempre te acompanha pra onde queres que fosse, mas nunca te abandona
( Marcos Vinicius Velozo Da Silva )


¡"sǝpɐpnɐs ɯoɔ noʇsǝ
áɾ" ɯoɔ ǝpuodsǝɹ ɐɹʇno ɐ ǝ "nɐɥɔʇ"
zıp ɐossǝd ɐɯn opuɐnb é oɯsǝɯ ɹoɯɐ


De todas as frases de amor que já li na vida, não achei nenhuma com significado tão forte que tem o nosso amor


Se eu fosse morrer amanhã eu morreria feliz por ter te conhecido antes de morrer


Finalmente aprendi significado de "Amor Ao Próximo". Não me ama? PRÓXIMO.


A distância separa corpos, a saudade aflige corações e o amor faz tudo isso valer a pena


O Amor é um sentimento ingrato, quanto mais você nega mais ele crescer


Amar... Ama... Am... A... Ah, cansei


Não pense, não fale, simplesmente ame


Não Ame pela Beleza Pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.