+ 1

Frases De Músicas

Preciso de um remédio que cure essa saudade
que diminua a dor que no meu peito invade que me cure ou me ajude a
esquecer. ♪♫


E aonde eu estiver estarei bem melhor contigo... - Bruno Anacleto


Por que eu quero ter
você, me diz como é que faz - Exaltasamba


À noite quando as estrelas iluminam o meu quarto me sinto sozinho falando com a lua ... - Bruno Mars


Se fecho os olhos é o teu rosto que eu vejo, se vou dormir é só você que eu desejo... - Rafael Morais


Eu preciso de você, amor... Eu tenho que te ver, amor - Chris Brown


Tudo que eu penso parece que é você. Eu tento, luto, venço, mas não vou esquecer... - Cine


Mais que a luz das estrelas meu universo é você- Roupa nova


Sem teu corpo, sem teu beijo tudo é sem graça - Bruno & Marrone


Te quero porque tua dor é minha dor - Juanes


Eu mudaria até o meu
nome, desejaria todo dia a mesma mulher - Frejat


Se o amor tivesse uma cor seria a sua - Ana Carolina


Há uma estrela solta pelo céu da boca se alguém diz: Te amo - Fábio Júnior


Anjo bom amor perfeito no meu peito - Roberto Carlos


E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais - Ana Carolina


Maldito tempo que se acaba, quando estou contigo - Alexandre Pires


Sinto que me perco no tempo, debaixo do meu cobertor - Ivete Sangalo


Vou de carona nos teus olhos


Bem-vindo ao mundo real, onde o tempo é incontrolável