+ 1

Frases De Séries Para Orkut

Doi, mas vai passar. E eu vou sobreviver sem você. Não completa, mas vou - Glee


O passado está sempre
conosco, apenas esperando para bagunçar o presente - Gossip Girl


Posso nadar? Sim Tesouro, mas não
vá se molhar! Dona Florinda - Chaves


Saí pela janela, porque pago o aluguel para sair por onde eu bem entender! - Chaves


A vida é só uma questão de jeito, mas sempre tem um jeito de arrumar a vida - Fina Estampa


De todas as coisas loucas que eu já fiz, essa é a mais louca, e é você que vai fazer! - Os Simpsons


Ele rico, eu pobre. Ele era inquieto, eu tranquilo. Ele era preguiçoso, eu estudioso. Eu era Pacífico, ele Atlântico - Chapolin Colorado


Você está me dando algo que um homem na minha situação não pode
ter... esperança! - Prison Break


Nossa, você é a cara do meu 5° marido! E quantas vezes você foi
casada? Quatro! - Dois Homens e Meio


A melhor forma de não se magoar é fingir que não se tem um coração.
Dois Homens e Meio


Você sabe como ficam as minhocas quando elas são amassadas? Como?
Como minhocas amassadas - Chaves


Você não pode obrigar alguém a gostar de você, só se tiver muita fama
e dinheiro - Todo Mundo Odeia o Chris