+ 1

Frases De Sorriso Para Celular

Queria poder afastar tudo o que te faz mal, porque é horrível ficar sem seu sorriso ás vezes - Por Ana Flavia


Meu ponto fraco tem
nome, endereço e um sorriso lindo - Por Ana Flavia


O seu sorriso é o que me faz ter esperança de não desistir e seguir em
frente


Um aplauso para os homens que se apaixonam por um sorriso e não por um decote


Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais do que todo dinheiro do
mundo
Seu Madruga - Chaves


Quem conhece um sorriso de verdade
sabe que nem todo palhaço é feliz


As vezes você é o motivo do meu sorriso , e as vezes o motivo da minha lágrima


Um sorriso pode valer mais que mil palavras, mas uma palavra pode acabar com mais de mil sorrisos


Cada sorriso seu é motivo de felicidade pra mim


Não brigue, não discuta,
pessoas invejosas você derruba com um sorriso


Esse cabelo cor de ouro
que me deixa louco, esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego todo ♪


Eu percebo que consigo ser forte quando a vontade de sorrir é
maior que a vontade de chorar


O amor vem sem aviso sem menos a gente esperar, vem nas garras de um sorriso ou através de um olhar


É impressionante o que você pode esconder só através de um sorriso


Toda mulher leva um
sorriso no rosto e mil segredos no coração