+ 1

Não quero a peça perfeita para o meu quebra-cabeça, quero desafios. E saber encaixa-los da melhor maneira possível


O amor não precisa ser perfeito, ele apenas precisar ser de verdade


Criei então um universo,
onde tudo era perfeito e feito pra nós dois


Não precisa durar para sempre, ser perfeito e sem brigas. Só precisa ser eterno enquanto dure e não doer quando acabar


Tente ser feliz, ao invés de ser perfeito!


Quando a gente se encontrar tudo vai ser tão perfeito, eu quero te curtir de mais ♫


Ame você do jeito que você é, pois Deus te fez
perfeito do jeito DÊle


Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Portanto, sou perfeito!


É certo que não existe ninguém perfeito, porque não poderia ter
nenhum amigo. Ele pareceria pertencer a uma espécie diferente


Se o homem fosse perfeito, seria Deus


Não é necessário ter uma vida perfeita para ter uma vida feliz


Dizem que existe o lugar perfeito, mas de que adianta o lugar perfeito sem a pessoa perfeita?


Queria poder acordar amanhã com um sol brilhante em minha janela , onde eu olhasse e tudo estaria perfeito


Lembre-se: São os
seus defeitos que te fazem perfeito


Estou nervosa tentando ser perfeita, porque eu sei que você vale a pena - Avril Lavigne