+ 1

Frases De Tristeza Para Twitter

Quando a tristeza bate em você, a única maneira de reagir é suportar essa dor


Quando lembro que não tenho motivos para estar feliz, volto a ficar triste


Se lutamos para ter um pouco de felicidade, agradeça a tristeza que te obrigou!


Se te magoarem, olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem por que ainda está sorrindo.


Queria ouvir aquilo que eu digo, queria ver aquilo que eu mostro e queria sentir, não só por um momento, aquilo que eu demonstro


Mais triste que ouvir uma mentira, é não conseguir voltar a acreditar em quem mentiu


Talvez essa seja a hora certa de deixar você ir embora da minha vida.
Posso não me sentir bem agora, mas com o tempo eu sei que vou conseguir te esquecer, e irei encontrar alguém para ocupar o seu lugar


Eu já quis que o destino me surpreendesse. Hoje eu só espero que ele não me decepcione


Mais triste do que ir embora, é saber que ninguém vai pedir pra você ficar


Sinto orgulho do meu coração. Ele foi partido, traído, pisoteado, maltratado e continua funcionando


Às vezes é melhor procurar um lugar vazio do que esperar que alguém sente do seu lado


Eu não sinto a sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você
fosse


Hoje a tristeza não é passageira... Pois quando chegar a noite cada estrela parecerá uma lágrima


De Natal eu pedi a felicidade, pois está difícil viver sem ela