+ 1

Frases Em Espanhol Para Twitter

El silencio también es una respuesta
O silêncio também é uma resposta


La vida no se mide por las veces que respiras, sino por los momentos que te dejan sin aliento
A vida não é medida pelo tempo que você respira, mas pelos momentos que você fica sem fôlego


No tengo pena de equivocarme, si no miedo de que nadie sea capaz de corregir
Não tenho vergonha em estar errado, ao menos se alguém for capaz de me corrigir


Fingir que no me pasa
nada , y por dentro mi corazón se cae a pedazos
Fingir que não tenho nada e por dentro meu coração se parte em pedaços


S . O . L . T . E . R . O = Sociedad Obligada a Rumbear, Libre de Traiciones, Errores Románticos y Obligaciones
S . O . L . T . E . I . R . O = Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, Total Independência sem Remorsos e Traição


Shrek me enseño que
nadie necesita ser perfecto para tener un final feliz
Shrek me ensinou que não precisa ser perfeito pra ter um final feliz


El amor que dejaste en mi corazón me ayudara a encontrarte
O Amor que deixaste em meu coração me ajudou a encontrar-te


Tienes la amistad de una persona y te enamoras, luego te quedas sin su amistad y sin su amor
Tens amizade com alguma pessoa e se apaixona logo deixa a amizade e sem seu Amor


Un aplauso a mi corazón, por aguantar tantas cosas
Um aplauso ao meu coração, por aguentar tantas coisas


La inactividad sexual es muy peligrosa... Produce cuernos
A atividade sexual é muito perigosa... Produz Hans