+ 1

Frases Em Italiano Para Celular

Quando um simples olhar revela mais sentimentos que mil palavras, é porque encontramos o coração certo para nos comunicar
Quando un semplice
colpo d'occhio rivela sentimenti più di mille parole, è il motivo per cui si trova il cuore nel diritto a comunicare


Avete il cielo e solo una stella ... Avete il mare e solo una goccia ... Voi avete il mondo e solo uno ... qualcuno voi
Amar
É ter o céu e querer apenas uma estrela... É ter o mar e querer apenas uma gota... É ter o mundo e querer apenas um alguém... Você


Se l'amore è vita, io vivo al di là della vita, perché ti amo al di là della morte
Se amar é viver , eu vivo além da vida , pois te amo além da morte


L’amore è come la pioggerella d’autunno: cade piano ma fa straripare i fiumi!
O amor é como um chuvinha de outono: cai de mansinho, mas faz
transbordar os rios!


Ho cercato per tutta la vita un ragazzo che sapesse farmi ridere con battute semplici ma originali, farmi piangere per poi consolarmi con un tenero abbraccio e che sapesse farmi arrossire per poi baciarmi appassionatamente.. ora che l’ho trovato la mia vita è meravigliosamente completa…
Procurei por toda a minha vida um homem que fizesse com que eu risse com piadinhas simples mas originais, fazer com que chorasse para poder me consolar com um abraço afetuoso e que me fizesse deixar envergonhada para poder me beijar
apaixonadamente. Agora que o encontrei a minha vida é completamente maravilhosa!


Averti consciuto é stata la cosa piu bella del mondo.
Ter te conhecido foi a melhor coisa do mundo