+ 1

As Frases De Amor Mais Bonitas


"Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração."

"O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós."

"Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe"

"Não há nada que esteja só; nada pode estar em completa solidão: o que existe necessita de outro para ser"

"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado" (Guimarães Rosa)

"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível"

"Já não se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu
olhar e para onde fores levarás a minha dor."

"Há o amor ... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque..."(C.D.Andrade)

"A vida só é vida, quando é vivida por duas vidas em uma só vida."

"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."

"Te amei no passado, te amo no presente, se o futuro permitir, te amarei eternamente."

"Nunca se lembre de mim pois o dia que se lembrar é porque um dia esqueceu."

"Felicidade é... sentir-me no paraíso ao contemplar teu gracioso sorriso."

"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

"Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros." (Mauriac)

" Levantei pensando em você, não almocei pensando em você, não dormi porque estava com fome."

"Quando você começar a pensar em me esquecer, esqueça de pensar."

"Ame a quem te ama, não a quem te sorri, pois quem te sorri te engana, e quem te ama, sofre por ti."

"Se a cada vez que eu pensasse em você uma estrela se apagasse, talvez neste mundo nem uma estrela brilhasse."

"Ah! Depois de você? Depois de você não a nada, você é única, o meu grande amor!"

"onde estás? Nas nuvens ou na insensatez? Me beije só mais uma vez, depois volte pra lá" (Paulinho Pedra Azul)

"Já não sei se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o
teu olhar e para onde fores levarás a minha dor."

"Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida."

" Eu queria ser uma formiguinha, daquelas que furassem o chão para eu furar o seu peito e roubar seu coração."

"Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor."