+ 1

Frases Lindas De Amor

"De todas as dúvidas desse mundo, reserve um lugar pra essa verdade... Eu te amo!"

"Muito mais prazer, muito mais paixão, o que eu sinto por você não tem explicação!"

"Tudo na vida passa mais de repente, você ficou... eternamente!"

"Nunca chores por um homem, por um homem que não te quer, pois um homem não merece as lágrimas de um mulher!"

"Um dia posso esquecer o mundo mas jamais esquecerei você!

"Nos caminhos que andei, das pessoas que encontrei, você é uma daquelas que jamais esquecerei!"

"Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra que tem coração."

"A distância separa dois olhares mas nunca dois corações!"

"Nunca chores por um amor terminar, porque assim suas lágrimas farão que o seu próximo amor afunde!"

"Quando eu te conheci não pensava em te amar, agora que te amo, não penso em te deixar!"

"Se amar é viver, vivo porque te amo!"

"Dizem que o coração não tem fala é por isso que ele é mudo pois saiba que quando a boca fala ele é quem diz tudo!"

"Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem mas o verdadeiro amor é o que permanece..."

"De amigo para amigo começou nossa amizade hoje te confesso que te amo de verdade!"

"Quando amar alguém ame de coração porque a maior dor do mundo é a dor da traição!"

"Como posso te chamar de amigo se um dia te chamei de amor!"

"Na tristeza vou viver pra ver se sou feliz só assim tentarei esquecer um rapaz que não me quis!"

"Entre todas as manias que tenho, uma delas é gostar de você!"

"Beijo na testa é respeito, beijo no rosto é carinho, beijo no queixo é vontade de subir mais um pouquinho!"

"Nunca chore por alguém que não te ama porque ele não merece suas lágrimas, mas sempre console alguém que esteja chorando e o amando!"

"O riso que os outros tem, nunca se deve ignorar pois o riso também as vezes é uma forma de chorar."

"Vivo sonhando com você, mas não adianta sonhar, seu coração já tem dona pra mim não há lugar!"

"Nunca chore por um amor que morreu, pois se morreu é que nunca nasceu de verdade."

"A vida humana é resumida em três fases: o nascer, o viver e o morrer. Mas o homem não sente ao nascer, sofre ao morrer, e se esquecer do viver!"

"Na minha casa corre água, corre água sem parar... Nos meus olhos caem lágrimas chorando por te esperar!"

"Se eu te acho gatinho, não coloque a culpa em mim, a culpa é toda sua de ser tão lindo assim!"
sorrir!"
"Duas coisas no mundo eu queria possuir, seu olhar tão profundo e seu jeitinho de amar!!!"

"Você diz que me ama, mas você nunca me amou, o amor nasce do beijo e você nunca me beijou!"

"Não importa em que língua: amor, L'amour, love.... Eu te amo!"

"Ë difícil se ter por amigo aquele que se tem por amor!"

"Quando quiser algo lute pois antes a tristeza de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado!"

"Mas vale a pena calar o sentimento do que demonstrá-lo a quem não sabe entender!"

"Escrevi na última folha não para ser a última a ser lida, mas sim a última a ser esquecida!"