+ 1

Frases De Motorista De Ônibus

Você é o motorista do ônibus em que
viajo diariamente, o mesmo que todo
o dia, no mesmo horário, eu encontro
no mesmo lugar, sentado em frente ao
volante, fazendo manobras difíceis
sem perder o bom humor, exercendo
sua tarefa com todo carinho, tratando
educadamente seus passageiros.
Fico cativada pela sua simpatia, pelas
saídas inteligentes que acha para todo
tipo de situação. Você na verdade é
um artista, sabe como agradar a todos
com a sua simpatia, tem sempre um
sorriso e a informação desejada,
palavras alegres e comportamento
gentil.
Além de tudo, é também um homem
bonito, charmoso e cativante. Você
ainda não percebeu, mas eu estou
amarrada no seu charme. Quero tê-lo
mais próximo e estar sempre mais
juntinho de você.
Gostaria de ser mais íntima, até sua
namorada, pois eu te acho uma
gracinha. Quem sabe agora passe a
me dar mais atenção, está na cara que
estou te paquerando. Gosto de você e
quando dou bom dia espero de você
uma palavra mais ousada, um sinal de
interesse.
Preste atenção meu querido
motorista, eu estou à sua espera há
muito tempo. Confessando a simpatia
que tenho por você, acho que apesar
de ser popular, é também tímido.
Deixe a timidez, vamos começar logo
esse namoro.