+ 1

Lindas Frases Para Celular

A provação vem, não só para testar nosso valor, mas para o aumentar.

Há duas fontes constantes de alegria:o bem realizado e o dever cumprido.

de noite chorares por ter perdido o Sol,as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.

Quem tenta pode errar..quem não tenta,já errou.

Se não houver frutos,valeu a beleza das flores.
Se não houver flores,valeu a sombra das folhas.
Se não houver folhas,valeu a intenção da semente.

Nunca lamente por alguém que já perdeu,pois se perdeu não era pra ser seu.

A verdadeira lágrima não é aquela que sai dos olhos e corre pela face,mas sim aquela que sai do coração e corre sobre a alma.

Felicidade não se acha,conquista-se.

Felicidade é igual a uma borboleta,quanto mais você corre atrás,mais ela foge...daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro.

Ainda que haja noite no coração,vale a pena sorrir para que haja estrelas.

B.C.B. (Banco comercial do beijo) vem lhe informar que foram depositados em sua conta 1.000.000 de beijos.Favor retirar comigo.

Se Deus te negar o que você mais deseja,não é porque Ele não quer te dar mas sim porque Ele tem algo melhor pra você.

Viva a vida de uma maneira que sua presença não seja notada,mas que sua ausência seja profundamente sentida.

Palavras não são pedras,mas quando jogadas com força,machuca!

Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca seremos mais que isso?

PENSAMENTO DO DIA: "Eu digo NÃO a bebida, mas ela não me obedece!"

Todos merecem ter alguém como você,mas..que se danem,eu te vi primeiro.

Quando você estiver a procura de algo maravilhoso,não vasculhe o universo,olha pro espelho.
A imagem refletida é a mais maravilhosa e perfeita criação de Deus..

Faz muito tempo que eu quero falar mas não tenho coragem.
Perdi noites de sono pensando em como te dizer...
...Me dá 1 ...Real